quarta-feira, 29 de julho de 2009

Caso de Sorte

Bom, vou contar um caso de sorte que aconteceu comigo há poucos dias:

Tinha uma super prova de história na escola, não havia estudado. Falei pra mim mesmo que iria estudar um dia antes da prova, assim a matéria ia ficar fresquinha na mente.
No dia antes da prova, meu amigo me chamou pra ir numa balada que eu não podia perder, afinal a mina que eu estava afim, estaria lá. Fui pra balada, fiquei com a garota e cheguei em casa super tarde, ou seja, nada de estudar para a prova.

De manhã na escola, já tinha apelado para tudo quanto é amuleto de sorte para não bombar na prova, por que se eu bombasse, já era. Perdia a matéria. Perdia o semestre.
O professor chega e diz "Bom gente, acordei de bom humor hoje e a prova será em dupla e eu vou dividir as duplas".

Você já deve ter advinhado, ele me colocou com o nerd da sala. No fim, tirei nota máxima e sem estudar!

Isso que é sorte!

------------------------------------------
Contribuição do leitor : Vitor Castanho de Americana/SP

Envie você também seus casos de sorte, eles serão publicados aqui no blog.

Boa Sorte!

Um comentário: